sexta-feira, 28 de agosto de 2009

'.~~ Pq parece que a dor eh necessária?!


Já escrevi o inicio dessa postagem acho que umas 5 vezes, mas não sei com qual delas eu começo... é tão estranho ver que eu consigo tropeçar nos meus próprios pensamentos... E mais estranho ainda é ver que eu não consigo pensar em uma coisa só. Parece que meu cérebro foi programado para nunca seguir um só raciocínio, nunca congelar em um só pensamento, deve ser por isso que minha vida é tão instável. Mas é uma instabilidade boa, uma instabilidade que me mantem segura de si. Ãh? Isso.! Confuso neh? Um duelo! Pior, de emoções.

Fui dormir segura e acordei mais decidida ainda. Mas por um breve momento, eu quase deslizei na minha decisão anterior... Foi preciso so uma voz pra eu quase voltar a uma rotina desgastante, mais num lapso de fraqueza, parecia que uma mão tocava furiosamente minha cabeça, embaralhando minhas ideias e centralizando meus objetivos.!

Foi ai que eu voltei a realidade e notei com mais clareza que talvez eu esteja lutando contra nada. Isso é tão angustiante, lutar contra o nada... Lutar contra algo que você sabe que não vai dá certo, ou por algo que simplesmente está inacabado... Mas o mais surpreendente, é que quanto mais eu luto contra o 'nada', mais eu tenho uma sensação de bem estar. É como se a lembrança me causasse dor, mas era a dor que fazia a lembrança viva.! Pq parece que a dor eh necessária?! É possível uma dor causar bem estar? A resposta, ao certo, eu não sei, mas sei que a lembrança me causa a dor, mas sem ela eu nada seria.. Pq seria como se nada tivesse acontecido, e se nada tivesse acontecido, eu sinceramente não teria motivo pra olhar pra tras e Sorrir.


... Contradição! Tudo bem, eu nunca gostei das coisas simples de resolver.

Confusão! Tudo bem, eu sempre soube que era feita de emoções & emoções jamais serão fáceis de entender.

Um comentário:

  1. Nossa... vc escreve super bem.
    Acho que o fato de vc gostar de ler ajuda nisso.

    bjão =D

    ResponderExcluir