quinta-feira, 27 de agosto de 2009

.: & quem foi que disse que eu preciso disso?!


'Nunca acreditei muito que um dia eu pensaria desse jeito, mas nessa vida se passa por tudo neh? Até mesmo pelo inusitado.! Incrivel a capacidade de minha vida mudar de rumo em questão de segundos, é como se o mundo desse uma reviravolta e tudo mudasse de lugar.
... t u d o.!
E o mais extraordinárío é a capacidade que eu tenho de cada vez mais me enganar comigo mesma.! Quanto mais eu penso que não estou pensando, mais as coisas me mostram que eu simplesmente jamais vou conseguir parar de pensar; e é nessa hora que aquilo que insisti em bater aqui dentro, simplesmente para por algum tempo, e depois de um lapso de consciencia, ele volta a existir... Ou de inconsciencia, ainda não sei.
E hoje, mais uma vez eu me enganei.. Não com alguém, mas comigo mesma. Que pena! Mais uma frustação. Seria mais fácil uma decepção externa, porque a interna ta me corroendo por completo... Mas hoje eu me decidi, ou pelo menos até essa vírgula, eu tenho uma ideia em mente.
Desligar-me desse mundo externo, e ligar-me mais ao interno. Hã? Isso! Esquecer que as pessoas existem e lembrar que eu ainda vivo . é tão contraditório, mas tudo bem. Eu nunca gostei de ser simples, sempre gostei de ser abstrata.! E com esse pensamento, eu deito minha cabeça no travesseiro com a esperança de que minha cama quente aqueça 'isso' que insiti em bater aqui dentro... Porque de hoje em diante, ele só existirá para mim, para minha mortal sobrevivência... Pode não coincidir com minha essencia... Mas,
.: quem foi que disse que eu preciso disso?!

4 comentários:

  1. Desabafo neh?;x
    confusões e conflitos..;~~
    a vida só tem emoções quando eh instavel amiiga..\o

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu texto...
    Bem "my life be like..."
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tava se perdendo essa garota!
    Amei tudo ..
    \o

    ResponderExcluir