domingo, 30 de agosto de 2009

'Pena que eu sou Mortal. ~~

Estou pra entender se é possível , em algum dia da minha vida, eu passar por ela sem que cause um tumulto demasiado na minha mente. Definitamente, eu não sei como ainda não joguei a toalha branca pra tudo isso que faz questão de escurecer minhas manhãs. Sinceramente, eu sou a prova viva da insistência, a causa das minhas proprias consequencias, o exemplo de esperança.! é possivel gostar de algo que você tem certeza concreta e absoluta que nunca em momento algum lhe trará algo de bom? Se não é possivel, eu tenho o desprazer de dizer que pra mim , nada eh impossivel... As vezes, eu adoraria ter uma vida normal... ter uma cabeça normal... ter um coração normal... É tão dificil assim ser 'Normal? Eu vou tentar ser normal, só por um tempo.. Pq essa minha loucura tá me deixando louca! oO É.! =x Esse meu coração pertuba minha cabeça, é incrível a capacidade que esses dois orgãos tem sobre mim. É uma guerra entre os dois. Minha cabeça me guia pra algo que meu coração freia contra, e meu coração acelera pra algo que minha cabeça resolveu bloquear. e ai? é possivel viver assim? é né, eu ainda respiro! Por incrível que pareça.! E o pior de tudo, eh que as vzs os dois perdem o dominio, e quem fala mais alto são os meus Sentidos.. 'Coisa que só o corpo consegue falar... Mas eu to aprendendo, sim sim, eu to aprendendo a lidar comigo mesma. Não deve ser tão dificil entender meu coração, controlar a minha mente, evitar minhas emoções.. Não, Não.. é tudo muiiiito simples.

... é como dizem por ai né: é questão de tempo...

'Pena que eu sou Mortal. ~~

2 comentários:

  1. Todos nós temos um pouco de louco...
    Dizem que a mente cotrola o corpo, se isso é dificil ou não é outros 500.

    Se cuida.
    bjs

    ResponderExcluir