quinta-feira, 3 de setembro de 2009

'Eu simplesmente amo você.



O objetivo central desse blog é fazer com que eu possa "colocar para fora" parte dos meus congestionados pensamentos, mas como essa linda pessoa ai na foto acima, é parte integrante dos meus pensamentos também, hoje eu dedicarei esse espaço a ele.!
Ao único e melhor amigo que eu tenho & que eu vou ter para sempre...
Querida e linda pessoa da foto,
Já falei tanto de tu, tanto pra tu, e tanto em relação ao como eu me sinto em relação a tu, que eu não sei como eu ainda tenho palavras pra te homenagiar, deve ser porque você é parte integrante de minha felicidade contínua e tudo aquilo que me tras como consequencia um Sorriso, merece para sempre ser lembrado, sendo assim vc será Imortalizado em minha vida! Veja só a tamanha da sua importancia heim? Não é todo mundo que consegue passar por aqui e deixar uma marca tão profunda... Tu ja deixou uma marca em tantas partes do meu coração que eu acho que é meio impossivel descobrir qual o local que tu se hospedou. Mas isso não importa né, o importante é que você existe e isso me basta pra ser 'Feliz! O essencial é invisível aos olhos; e o necessário? É, indiscutivelmente, visível ao coração! Pq o coração ele é o unico orgão que pode sentir vários sentidos ao mesmo tempo.! Ele enxerga que eu não saberia viver sem meu Melhor amigo. Ele sente o cheiro de quando tu ta perto o suficiente de mim. Ele escuta e só falta pular do peito de Felicidade quando tu diz que me ama! Ele toca o teu coração quando tu me da aqueeeele abraço! E se o orgão mais importante do meu corpo sente tudo isso quando ta perto de você, então, vc realmente é necessário pra minha existência né?!
Amado amigo, quero te agradecer por existir em minha vida, e quero te pedir para que vc NUNCA mude seu jeito de ser ( isso é meio piegas , mas é a verdade ) Eu conheci um Davi Lee, e foi ele que eu escolhi pra levar pra sempre como meu Amigo.. Um menino lindo, que é extremamente carinhoso com aqueles que ama, e é esse teu carinho com as pessoas que te torna uma pessoa muito admirável... Uma menino com alma de criança e que eu tenho certeza que pra sempre vai ter a alma assim! E é esse ponto que torna vc a pessoa única que você é! Um jeitinho encantador que faz com que qualquer pessoa se sinta a vontade e feliz ao se lado. Engraçado, eu ja devo ter falando umas trezentas vezes as palavras felicidade e feliz aqui. Pq será heim? é porque eu me sinto eternamente feliz quando to contigo, é fato comprovado,e não há NADA nem ninguém que possa mudar isso. É vc que tem o melhor abraço do mundo, e eu não sou louca o suficiente de abrir mão do abraço que me conforta e me abriga, tanto nas horas que eu preciso, quanto nas que eu não preciso! Pq quando eu tava precisando de uma palavra amiga, era você que aparecia aqui em casa do nada.. Acho que tu tá conectado comigo! & o teu abraço é a prova viva de que eu nunca vou morrer de tristeza.
Pq ele é algo fora do real.
Eu não sei explicar, talvez seja isso que torne ele tão Especial.. É algo fora do comum, assim como você.. '~~*Você é o meu manual no meio dessa vida tão automática!*~~' Você é aquele algo diferente que toda pessoa precisa pra acreditar que o surreal existe... E que vale a pena existir!
Obrigada... De verdade.! Só eu sei o quanto você é importante pra mim! Posso não ser tão importante pra vc, como vc eh pra mim, mas eu não preciso de grandeza pra viver, eu só preciso de sentimentos... Sendo assim, Obrigada por me fazer tão rica.

PARABENS..!

Eu simplesmente amo você.

5 comentários:

  1. \o/
    Os 'Melhores ♥
    Amo vcs demaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiin qe TUDO !
    Amo, amo , amo ♥
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Nêeeega, só vii agoora..aiiin, ta muuuito liindo..te amo, amo, amo, amo, amo e amoo, vc pode ter certeza sempre serei seu confidente naum qro jamais perder sua amizade, apesar de uns momentos q passamos meio q afastados qro recompensá-los com muuitos abraços e muuitos beijos..brigadãaao por ter passado o meu niver aki em casa, vc a Dalilinha e o Erlando, adooro vcs, sempre lembrados por mim..e vc q foi minha primeira amiiigona da turma continua no topo *-* amuuuu tuu!

    ResponderExcluir