segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um algo que se chame alguém... '

.~~Hoje eu percebi o quanto eu sou feita de emoção!
& o quanto ta faltando algo em mim.. Um algo que se chame alguém... Um alguém que chame por mim.. Que clame por mim.. Que ame a mim.!

Uma emoção não pode viver uma vida tão racional quanto essa que eu to levando.. É algo sem nexo. E não adianta eu tentar me iludir de que eu posso viver assim, pq eu não posso.. Cada parte de mim necessita de 'algo pra poder se mexer. É quase que automático, mas que precisa do manual pra existir! Dizem as boas linguas que: Tudo vem ao seu tempo! Maaas, que tempo mais danado pra passar heim? ;x Parece que to vivendo no Outono, onde cada folha cai lentamente do meu jardim.. Pelo menos, a Primavera sempre vale a pena! & que minha borboleta venha bastante colorida, pra dar vida há algo que tá tão preto e branco. Pq não tem graça viver em preto e branco, eh tudo tão igual... E tudo que eh igual precisa de um diferencial pra se tornar admirável... Afinal de contas, eu nasci num mundo multicolorido! Mas ta me faltando aqueeela cor mais importante, aqueeeela que da vida as outras cores.! Ta faltando a cor que da vida a mim! Ta faltando meu algo. Ta faltando meu alguem. Ta faltando meu amor.


Amor...


... aquele que olhe nos meu olhos e diga que eu sou sua vida.!


Aquele simples alguém que torna tudo tão especial.

Aquele que foi feito sob medida.

Aquele...


sim, sim.. Tudo ao seu tempo.


Ainda bem que meu Deus, me deu um dom!


.: O dom da paciência.

Um comentário:

  1. Já pode escrever \o
    Vicia a gente e para é?!
    Aaaaaaaaah, rsrs
    Se garante demais \o
    Fã nº1 *-*

    ResponderExcluir