quinta-feira, 1 de julho de 2010

ame.'


Estupido! Estupido! Estupido! (...) e dentro de tantos gritos: Que coração mais ESTUPIDO!
Um suspiro.. Uma respiração... Uma balançada de cabeça.. Um desmoronamento...

- Apaixona-se por quem te é viável.
- O que é viável?
- O que é possivel.
- É possivel se apaixonar pelo possivel?
- Não sei.
- Que tolo!
- Tola é você, que deixa de dormir pelo impossivel.
- O que é impossivel?
- O que não é viavel.
- Nossa, que conclusão - um suspiro -.
-Pq é impossivel?
- Estais cegas?
- Talvez esteja. - uma revirada de olhos -.
- Então escute: Esqueça, isso não é pra você.
- Mas por quê?
- Estais surda?
- Talvez esteja. - uma lágrima -.

segura em seus ombros e sacode.

- ESQUEÇA-O!
- Dei-me um motivo.
- Nem lhe sacudindo, Meu deus. Não sente?
- Sinto tudo. e as vzs nada.
- Jesus.! Eu desisto.
- Que triste.
- Você vai insistir?
- Eu ainda nem comecei.
- Começar pra que, pra sofrer?
- Desistir pq, pra sofrer?
- Estais louca.
- Louca de amor.
- Precisa de tratamento.
- Você que precisa.
- Eu??
- Claro.
- Motivo?
- Você não ama, não me deixa amar, não se apaixona, e quer tirar um amor de mim. Quer roubar o que eu tenho de mais precioso, quer jogar no lixo o que o ser humano mais precisa, quer viver assim? Sem tesouro? E se eu deixar meu amor, perderei meu ultimo sentido.
- Ja perdeu todos!
- Você nao enxerga, nao escuta, nao fala, nada!

- Eu amo!
- Isso é sentido?
- CLARO! É atraves dele que eu enxergo o sorriso que me motiva a acordar todos os dias, é atraves dele que eu sinto aquele cheiro gostoso durante um abraço, é através dele que eu sinto o gosto do melhor beijo, é através dele que eu escuto as mais belas declarações de amor, é atraves dele que eu posso sentir o coração quente de outra pessoa batendo junto ao meu. É atraves dele que eu VIVO!

(...)

Dê um sentido a sua vida.
Ame alguém.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário