terça-feira, 18 de maio de 2010

abismo.'

Perco-me nos lugares mais movimentados que me encontro. Acho-me nos escuros mais mortais que não vejo.
Hoje acordei tão pra dentro, tão estranha, tão fora de mim. Ultimamente, vivo em órbita. É como se tivessem me virado ao avesso e a unica coisa que eu conseguisse enxergar fosse eu mesma funcionando. Mas que esquisito, parece que esta tudo quebrado aqui dentro de mim. E o mais assustador, é que o coração não bate. Ele tá parado, sem ação, sem ritmo, sem velocidade e se eu prestar mais atenção, talvez até sem cor ele esteja.
Eureka!
Deve ser por isso que me sinto tão sem vida.
Deve ser por isso que eu abro o olho e a única coisa que eu enxergo é um vazio.
Tão assustador tudo isso. Medo de afundar em mim. Talvez eu não consiga mais retornar à superfície,porque eu sinto o eco da minha voz ficar mais distante de mim. Eu grito na esperança de que alguém, ai do lado de fora, escute e me salve desse abismo que escorreguei.
Só quero que ele me ache, e me traga de volta a vida.


Gritei (...)


"-Amor!"

"-mor!"

"-or!"

(...)


.'~~ um grito . um suspiro . uma dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário