segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um algo que se chame alguém... '

.~~Hoje eu percebi o quanto eu sou feita de emoção!
& o quanto ta faltando algo em mim.. Um algo que se chame alguém... Um alguém que chame por mim.. Que clame por mim.. Que ame a mim.!

Uma emoção não pode viver uma vida tão racional quanto essa que eu to levando.. É algo sem nexo. E não adianta eu tentar me iludir de que eu posso viver assim, pq eu não posso.. Cada parte de mim necessita de 'algo pra poder se mexer. É quase que automático, mas que precisa do manual pra existir! Dizem as boas linguas que: Tudo vem ao seu tempo! Maaas, que tempo mais danado pra passar heim? ;x Parece que to vivendo no Outono, onde cada folha cai lentamente do meu jardim.. Pelo menos, a Primavera sempre vale a pena! & que minha borboleta venha bastante colorida, pra dar vida há algo que tá tão preto e branco. Pq não tem graça viver em preto e branco, eh tudo tão igual... E tudo que eh igual precisa de um diferencial pra se tornar admirável... Afinal de contas, eu nasci num mundo multicolorido! Mas ta me faltando aqueeela cor mais importante, aqueeeela que da vida as outras cores.! Ta faltando a cor que da vida a mim! Ta faltando meu algo. Ta faltando meu alguem. Ta faltando meu amor.


Amor...


... aquele que olhe nos meu olhos e diga que eu sou sua vida.!


Aquele simples alguém que torna tudo tão especial.

Aquele que foi feito sob medida.

Aquele...


sim, sim.. Tudo ao seu tempo.


Ainda bem que meu Deus, me deu um dom!


.: O dom da paciência.

sábado, 5 de setembro de 2009

'*sejamos uma música.!




E entre essa correria louca, sejamos uma música.! Uma musica diferente, uma música especial... Que possa ter um tipo de cada ritmo. Porque a música move o mundo... São os sons que as vzs tornam tudo tão mais agradável... É a música que faz a gente espantar a tristeza.. A música é a fala do silêncio. Sejamos sim, uma música! Uma hora tocaremos muito suave, calma, tranquila... para que possamos ver que a nossa calmaria pode ser o porto seguro de alguém. Uma hora tocaremos mais agitada, turbulenta... para não permitirmos que nossa vida caia numa rotina tão sufocante. Uma hora tocaremos em MPB.. para repararmos que a nostalgia faz sim, parte da vida. Em breves segundos tocaremos uma melodia chorosa... Pq chorar, enfim, faz parte da nossa história; são paredes que fortalecem nosso castelo. Em diversos e alternados minutos,tocaremos uma balada romântica... Pq a vida não teria cores, se não escutassemos uma música quando dessemos aquele beijo que faz o coração se deslocar de posição de tanto bater. Uma hora tocaremos o silêncio, e é nessa hora que olharemos para trás e veremos o quanto valeu a pena ser uma música! Pq é muito reconfortante sermos lembrado com carinho por alguem... É muito importante sermos lembrados por alguém! E o que seria melhor que uma música para sermos eternamente lembrados?! Só mesmo a letra dela. Sejamos, então, uma música com a melodia contagiante, com uma letra inesquecível!


~~ Dê sentido a vida de alguém. Seja a música de alguém. Escreva a letra com alguém.


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

'Eu simplesmente amo você.



O objetivo central desse blog é fazer com que eu possa "colocar para fora" parte dos meus congestionados pensamentos, mas como essa linda pessoa ai na foto acima, é parte integrante dos meus pensamentos também, hoje eu dedicarei esse espaço a ele.!
Ao único e melhor amigo que eu tenho & que eu vou ter para sempre...
Querida e linda pessoa da foto,
Já falei tanto de tu, tanto pra tu, e tanto em relação ao como eu me sinto em relação a tu, que eu não sei como eu ainda tenho palavras pra te homenagiar, deve ser porque você é parte integrante de minha felicidade contínua e tudo aquilo que me tras como consequencia um Sorriso, merece para sempre ser lembrado, sendo assim vc será Imortalizado em minha vida! Veja só a tamanha da sua importancia heim? Não é todo mundo que consegue passar por aqui e deixar uma marca tão profunda... Tu ja deixou uma marca em tantas partes do meu coração que eu acho que é meio impossivel descobrir qual o local que tu se hospedou. Mas isso não importa né, o importante é que você existe e isso me basta pra ser 'Feliz! O essencial é invisível aos olhos; e o necessário? É, indiscutivelmente, visível ao coração! Pq o coração ele é o unico orgão que pode sentir vários sentidos ao mesmo tempo.! Ele enxerga que eu não saberia viver sem meu Melhor amigo. Ele sente o cheiro de quando tu ta perto o suficiente de mim. Ele escuta e só falta pular do peito de Felicidade quando tu diz que me ama! Ele toca o teu coração quando tu me da aqueeeele abraço! E se o orgão mais importante do meu corpo sente tudo isso quando ta perto de você, então, vc realmente é necessário pra minha existência né?!
Amado amigo, quero te agradecer por existir em minha vida, e quero te pedir para que vc NUNCA mude seu jeito de ser ( isso é meio piegas , mas é a verdade ) Eu conheci um Davi Lee, e foi ele que eu escolhi pra levar pra sempre como meu Amigo.. Um menino lindo, que é extremamente carinhoso com aqueles que ama, e é esse teu carinho com as pessoas que te torna uma pessoa muito admirável... Uma menino com alma de criança e que eu tenho certeza que pra sempre vai ter a alma assim! E é esse ponto que torna vc a pessoa única que você é! Um jeitinho encantador que faz com que qualquer pessoa se sinta a vontade e feliz ao se lado. Engraçado, eu ja devo ter falando umas trezentas vezes as palavras felicidade e feliz aqui. Pq será heim? é porque eu me sinto eternamente feliz quando to contigo, é fato comprovado,e não há NADA nem ninguém que possa mudar isso. É vc que tem o melhor abraço do mundo, e eu não sou louca o suficiente de abrir mão do abraço que me conforta e me abriga, tanto nas horas que eu preciso, quanto nas que eu não preciso! Pq quando eu tava precisando de uma palavra amiga, era você que aparecia aqui em casa do nada.. Acho que tu tá conectado comigo! & o teu abraço é a prova viva de que eu nunca vou morrer de tristeza.
Pq ele é algo fora do real.
Eu não sei explicar, talvez seja isso que torne ele tão Especial.. É algo fora do comum, assim como você.. '~~*Você é o meu manual no meio dessa vida tão automática!*~~' Você é aquele algo diferente que toda pessoa precisa pra acreditar que o surreal existe... E que vale a pena existir!
Obrigada... De verdade.! Só eu sei o quanto você é importante pra mim! Posso não ser tão importante pra vc, como vc eh pra mim, mas eu não preciso de grandeza pra viver, eu só preciso de sentimentos... Sendo assim, Obrigada por me fazer tão rica.

PARABENS..!

Eu simplesmente amo você.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

... Mas isso já é uma missão para alguém já predestinado.!'*




Hoje o dia foi tão turbulento... Mas não no meu mundo exterior, nem no interior, foi mais no psiquico. E num momento distraído, passou um pequeno filme na minha cabeça.. e um história que ja esta enterrada, apagada e sem chances algumas de reacender, floresceu na minha mente, subitamente do nada. Literalmente! E uma historia de mais de anos, passou em segundos em minha cabeça, como se eu precisasse me lembrar disso pra alguma coisa. Depois de ter recordado cada detalhe em fraçoes de tempo, e ter revivido, por lembranças, sentimentos que eu fiz questão de esquecer, eu parei pra pensar o PQ daquilo ter vido a tona em minhas lembranças. E como num súbito de consciencia, eu entendi! Foi preciso reviver uma dor pra ver que mais uma não é necessária! E mais uma vez a dor insiste em ser necessária na minha vida. Coisa mais desgastante.! Mas foi bom... Cheguei a uma conclusão: não irei mais me permitir derramar uma lágrima sequer por algo ou algum ser que não consegue não me magoar. Porque me fazer feliz é algo absurdamente fácil; difícil mesmo é não me magoar. E por incrível que pareça, certas pessoas parecem ter o dom de fincar buracos em nosso peito, e esses são tão difíceis de curar. Pq quanto mais o tempo passa, mas a dor consome a bordas dele até chegar um dia que parece que consumiu tudo por dentro. Maaas, isso não vem ao caso, hoje! Um dia, eu falo de minhas dores. Hoje eu estou mais tranquila, pois notei que tem muita coisa boa pra prestar mais ateção.Minha capacidade de amar me assusta, mas é algo suportável. Acho que pensei nisso, porque talvez tivesse perdendo tempo demais, ao pensar em um certo humano. ;x E meu tempo é precioso dmais para se gastar com minha vida finita,limitada! Por raros momentos eu me esqueço que sou mortal, e que minha estadia aqui na terra é passageira. O lema num é: 'Fazer valer a pena? Não! O lema é: 'Ser eterno em algo finito,ser imortal no coracao e na vida de quem passa por nos. Pq nada valeria a pena,se não fossemos notados, se nao fossemos Imortalizados.!'


Saturada de viver reações catástroficas... Preciso de uma reação que cause choque.


Um choque elétrico no meu coração, pra ele voltar a bater com aquela intensidade de antigamente.


... Mas isso já é uma missão para alguém já predestinado.!